Coach e Bem-estar | Fixando.pt


Olá minhas queridas, desejo uma óptima sexta-feira para vocês, que o vosso final de semana seja produtivo…
Hoje venho-vos falar de algo que não tem preço: o nosso bem-estar. Acho que já todas nós nos sentimos em baixo num dado momento ou noutro, mas quando é que isso se converte em depressão ou ansiedade? Portugal é o país mais deprimido da Europa: cerca de 400 000 Portugueses sofrem de depressão e somos um dos países que mais toma antidepressivos e ansiolíticos.

“Tomar um calmante” é uma coisa completamente normal. Quem é que nunca tomou um? Mas quando é que um calmante, outro calmante e outro calmante se tornam demasiados? Eu sou uma pessoa que procura sempre encontrar o lado positivo da vida, agradecer as coisas boas que a vida tem dado e mantenho sempre a fé e a esperança.

Mas nem sempre é assim tão fácil. O nosso bem-estar depende da nossa saúde psicológica, da nossa forma física e até daquilo que comemos. E, claro, é mais fácil melhorar todos estes aspectos quando não estamos sozinhos. É aqui que entra o coaching de bem-estar: são profissionais preparados para nos ajudar a melhorar a nossa auto-estima, a lidar com o que nos deixa frustrados (vida familiar, trabalho, etc.) e a mudar o rumo das nossas vidas.

Pessoalmente nunca contratei um coach de bem-estar, mas não hesitaria em procurar um se não me sentisse bem comigo mesma. Os coaches de bem-estar, segundo sei, não são apenas um psicólogo ou alguém com quem falar: acompanham-nos no dia-a-dia e em vários aspectos. Ajudam-nos a perceber como ultrapasssar cada obstáculo que se coloca à nossa frente e que, muitas vezes, só estão na nossa cabeça!

O nosso bem-estar não tem preço, mas tem imenso valor. Se sentem que esta é a altura ideal para fazer mudanças na vossa vida e acham que um coach de bem-estar vos pode ajuda, então sugiro que comecem a procurar um serviço de coaching de bem-estar em Lisboa ou um serviço de coaching de bem-estar no Porto. Acredito que também já existam estes serviços noutros pontos do país, experimentem procurar online!


Instagram @dpsaudebeleza

Facebook @DPSaudeBeleza


Fixando, Unipessoal Lda. 

Apoio ao Cliente:



Nº Telefone:+

+351 910 385 845+
+ 351 211 976 429+
+ 351 308 805 088 (custo de chamada local)


Horário da linha:

2ª - 4ª feira: 9h - 22h
5ª - 6ª feira: 9h - 18h
Sáb: 14h - 19h
Dom: 14h - 19h


Recursos Humanos (email):careers@fixando.com

SedeRua Manuel da Fonseca, 6B1 600-308 Lisboa

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.