Hair Style - Descobre o teu!


Será mesmo, ou estarão a ter uma miragem? 

De certo que não estão, estou mesmo aqui e com o nosso espaço definitivamente remodelado. A danielapereira tem por fim o seu logótipo autêntico, tal e qual como planeado. 

Idealizado para vos transmitir a verdadeira essência desta minha marca, e deste trabalho que tanto amo.

 Foi tudo a pensar em todas vós que me acompanham, e também para vos proporcionar a comodidade e a praticidade de pesquisa neste blog.

Mas não será este o assunto que vos trago hoje, e fora apresentações hoje venho falar-vos de um tema que nos toca a todas, que é 'Como arranjar o cabelo para uma altura festiva?'


As 3 categorias de cabelos mais comuns, e a forma como os subdividimos são as seguintes:
- Cabelos Compridos- Cabelos pelos Ombros/ ou Médios e por fim - Cabelos Curtos

Para os cabelos compridos, as ondas 'babyliss' ou os caracóis perfeitos são tendência para esta estação de Outono/Inverno 2016;

Já para os cabelos médios, temos o meu estilo de penteado ideal que são os coques, sejam eles mais soltos, torcidos e entrançados ou mais apertados, acho uma opção glamorosa e requintada. Até mesmo quando estamos naquele dia de #badhairday, vocês também têm, não é?

E para vos desvendar o que fazer no cabelo curto, o truque é tão simples e rápido são usar acessórios como tiaras, coroas e ganchos estão no auge da moda de Outono deste ano.

Espero que tenham gostado, e que vos ajude muito na escolha do vosso look.
Podem sempre ver as ideias mais completas e seguir um guia pefeito clicando neste link

Espero que tenham gostado, beijinhos Daniela


Instagram @dpsaudebeleza

Facebook @DPSaudeBeleza
Com tecnologia do Blogger.