A importância de decorar


Olá meninas, espero que estejam bem. Vamos dar vida a este nosso cantinho um tanto desactualizado?

Desculpem-me desde já a ausência constante no blog, por motivos do dia a dia tem sido complicado, sentar-me e escrever.

No entanto em breve e mais detalhadamente conto-vos tudo.

Hoje trago um tema que amo de paixão, a decoração floral é sem dúvida uma das tarefas que pertence aos meus essenciais. Gosto de ver flores por tudo o quanto é canto! Mas também sem exagerar claro, é só mesmo força de expressão.

Uma casa com pouca ou muita luminosidade, algo não muito bonito à vista de todos. Pode tornar-se em algo divinal, algo detalhadamente encantador, harmonioso, e muito popular.. Tendo visto várias inspirações através do Pinterest (aplicativo magnífico para retirar boas dicas) resolvi então investir e mudar o ambiente da minha casa.

Criei um pequeno espaço de trabalho no meu hole de entrada, onde aproveito a luz natural durante todo o dia. Um espaço não muito grande com o essencial e detalhes que me dão criatividade e me ajudam a sentir bem para trabalhar.

As fotos seguintes são fotografadas e editadas por mim


(O antes...)

Acima podem verificar uma mesa pequena de mogno em madeira, com uma internet movel, um ambientador de lavanda, e um cesto onde coloco as chaves de casa. Como podem ver está sem vida, a decoração não está bonita, nem se encontra em harmonia, tornando o espaço pouco apelativo e sombrio.


                                                                        (O depois...)
Digam-me notam toda a diferença não é verdade? Percebem como pode um arranjo ou ramo de flores dar um 'up' na decoração e no ambiente de um espaço. Fico feliz em ter algo tão bonito no conforto da minha casa, é um detalhe bem minimalista, que transmite alegria e vitalidade, que transmite força para concretizar o melhor que há em nós.







Dando-vos também uma pequena dica que ainda altera mais o vosso estado de espírito é se a mesa onde colocam o computador para editar, escrever ou até gravar... for branca! O branco representa a pureza, a inocência a clareza. Simboliza também a virtude e o equilíbrio espiritual.

'Porque tudo o que é bom vem a nós'
Sintam-se em casa, gratifiquem-se diariamente, desafiem-se para que se tornem melhores a cada instante.

Espero que tenham gostado, beijinhos Daniela


Instagram @dpsaudebeleza

Facebook @DPSaudeBeleza
Com tecnologia do Blogger.