Sombra de Olhos Liquid Metal The ONE

Olá meninas espero que estejam bem. Saudades de escrever sabiam, como estes dias têm sido tão atarefados, nem tenho conseguido escrever. E sinceramente do fundo do coração, trazer-vos algo só por trazer não é de todo o fundamento do meu trabalho e deste blog. Sei que posso não corresponder às vossas expectativas mas prometo melhorar, e conseguir gerir tudo de forma certa para que nada falte.


Sobretudo quero puder no final de cada post dizer que dei o melhor de mim e aquilo que realmente sabia, e não que escrevi apenas um monte de palavras só porque era dia de publicação. Hoje e com um pouco de dias de atraso, trago-vos uma review.


 


 Sombra de Olhos Liquid Metal THE ONE, ORIFLAME 


DSCN2275.JPG


 


 


 


 


 


(Primeiramente quero agradecer à minha querida Preciosa Magalhães, pelos produtos que me deu para testar, e assim vos trazer conteúdo.)


 


 


 


 


 


 


 


Pessoalmente e sem experimentar fiquei logo apaixonada pela embalagem, leve, de formato cilindrico, fácil de levar na bolsa para qualquer lugar.encontra-se disponível em 5 cores:


Sem Título.png


 


DSCN2277.JPGDSCN2280.JPG


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Sombra de olhos metalizada, de cor intensa e textura em creme. A cor é também bastante pigmentado desliza facilmente com o aplicador. A melhor qualidade deste produto é que o seu acabamento é de longa duração. Não esbate, assim todas as mulheres com tendência a passar os dedos nos olhos, encontra-se descansada pois não existe transferência de produto. 


 


Podem encontrar à venda clicando aqui, e verem as mais variadas cores. Habitualmente ela está a 12€, mas agora encontra-se a 7,95€ promoção de catálogo. E assistam ao vídeo mais detalhado:



 


 Espero muito que tenham gostado, e que fiquem tão surpresas com esta sombra quanto eu fiquei, a qualidade é fantástica e o glamour com que fica o nosso olho é indescritível.


http://cosmobeauty.pt


facebook.com/CosmobeautyDP


 


Youtube: Daniela Pereira CosmoBeauty


Instagram|Pinterest|Twitter:@danielaepereira


 


danielaalexandraepereira@gmail.com


  

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.