Recordar #a arte da vida

Olá meninas espero que estejam bem, e que o vosso mês esteja a correr pelo melhor. Desejo a cada pessoa que acompanha o blog, canal, facebook e o meu trabalho a maior sorte do mundo. Dizer-vos que sem público nada perdura e mesmo que outros digam que somos poucas, o que importa é que já somos muitas para mim.


O post de hoje vai ser diferente de todos os outros, pois se partilho convosco todas as dicas, e todos os pormenores do vasto assunto que é a beleza, e como vocês sabem que para mim beleza é um misto de todo no nosso dia a dia, quero falar-vos hoje de um assunto mais introspectivo. Como vocês sabem se seguem a página no facebook, Setembro é o mês do meu aniversário e com ele veio imensas surpresas, acontecimentos, e recordações...


   


COSMO BEAUTY BY DANIELA PEREIRA.jpg


 


Aconteceram imensas coisas boas a nível de levar a diante o blog e foi tão bom que decidi alterar tudo por completo. É óptimo receber mérito depois de semanas afins de trabalho, dedicação e de muita pesquisa. Que nos faz querer mais e melhor e que faz com que nos esforcemos por o que realmente o nosso coração chama...


Cada um tem um propósito nesta vida, e é importante que o encontremos a tempo, pois senão iremos ser futuros adultos que têm um trabalho que não gostam e que se acomodam porque ninguém vive sem dinheiro e ninguém sobrevive se não pagar as contas.


 


Sem Título.png


 


Mas aquilo de que vos quero falar é das recordações, nunca se perguntaram porque a nossa mente está sempre inevitavelmente a recordar. Porque será que por vezes acordados temos a sensação de ter já vivido o que estamos a viver de momento.


 


 


E o porquê de acontecer de forma tão natural que até nos espanta, e de seguida ficamos a tentar encontrar uma explicação do porquê de ter acontecido. No passado dia 24 ou seja na quinta-feira que passou completei 22 anos, graças a deus com saúde, e sorte, uma família reunida e um convívio que foi agradável. Mas o ser humano é algo inexplicável que quando sente saudade o dia ainda se torna mais emotivo do que deveria ser... Relembramos sempre aqueles de quem gostamos e aqueles que já partiram e que de certa forma ficam a fazer falta. No início a revolta é tanta que depois de passar ainda esperamos que provavelmente voltem... No meu aniversário reflecti muito sobre esse assunto que me deixa séptica a pensar e é assunto de que hoje falo durante horas... Porque todos sabemos que é a lei da vida, mas todos nos perguntamos quando acontece... porquê! E então passado tanto tempo, vemos os dias a passarem, e a nascerem sorridentes e apercebemo-nos de que se calhar não temos de sofrer e de sim honrar a memória dos que nos foram e são queridos. Por isso torno-me a cada dia uma pessoa mais positiva do que era antes, mais calma, mais equilibrada e procuro encontrar o sentido da minha vida sabendo que o meu propósito já sei qual é... Cuidar de mim, e dar força ao próximo para que se cuide, se valorize, se descubra! E por estas razões nestes dias não tenho escrito muito. Quero no fundo transmitir-vos que beleza não é só a arte de maquilhar, a arte do bem vestir ou do parecer bem e superior. Beleza existe em cada palavra e em cada significado que algo para nós tem.


 


Espero que tenham gostado. Desculpem-me mas não consegui não partilhar com vocês esta forma como penso.


 


Podem seguir-me em:


 


http://cosmobeauty.pt


facebook.com/CosmobeautyDP


 


Youtube: Daniela Pereira CosmoBeauty


Instagram|Pinterest|Twitter:@danielaepereira


 


danielaalexandraepereira@gmail.com


 

4 comentários:

  1. Muito bem, concordo com tudo o que dizes :)

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que o teu sorriso irradia FELICIDADE. É porque, para além de seres linda por fora, és linda por dentro. Mil Beijinhos e desejo que realizes todos os teus sonhos. Muitos Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Oh meu deus, muito obrigada de coração por essas palavras. Imagina o quanto é bom recebe-las. Acredito certamente que também realizará os seus. Beijinhos enormes

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.