Amber Elixir| O Perfume de Outono

 


 


Sem Título.png


 


 


Amber Elixir a fragrância de eleição na estações OUT|INVERNO


 


 


 


Olá meninas espero que estejam bem, desculpem-me não ter feito logo post no blog, sobre o vídeo que lancei no canal, mas para saberem o porque de ter acontecido esta troca de ordem dos post basta lerem aqui.


Vamos então falar do que importa? Vamos lá! Quem gosta aqui de fragrâncias mais fechada e recatadas mas com um toque de poder e sensualidade?


 


Se gostam, como eu, deste tipo de fragrâncias para as estações do ano mais ventosas e friorentas saibam que Amber Elixir tem como notas a  groselha preta e mandarin, pedaços de balsamina, âmbar e almíscar que se misturam num brilho encantador. Para quem é amante de frangrâncias assim saibam que este tem 50 ml, ou seja a utilização da mesma tem de ser contida, não pelo facto de acharem pouco, mas porque como vos disse este também é um perfume que tem uma óptima duração. 


 



 


Perguntam-me como sabes que tem duração? Se não sabem ou já tinham ouvido falar mas não tinham certezas de ser verdade, cada tipo de pele aguenta o perfume um determinado tempo, pois se a pele é mista a oleosa a tendência do perfume é durar um pouco menos. O que se reflecte também no tipo de cheiro que perdura. Podendo ter até dois ou mais tipos de cheiro com a mesma fragrância.


Um erro ao colocar perfume... Todos os amantes de perfumes, sejam elas mulheres ou homens, cometem um erro que leva às causas que apresentei acima, o esfregar os pulsos quando se aplica perfume é um erro que cometem pois além de alterarem o próprio cheiro, explicado ateriormente, vão também alterar a qualidade do mesmo porque este perde a intensidades dos ingredientes colocados.


 


Se estás interessadas em adquirir a fragrância, clica aqui, se queres comprá-la com desconto e queres saber mais das vantagens de ser-se assessora, então envia email para danielaalexandraepereira@gmail.com


 


Espero que tenham gostado e mais uma vez desculpem-me o atraso no post. 


 


Podem seguir-me:


http://cosmobeauty.pt


facebook.com/CosmobeautyDP


 


Youtube: Daniela Pereira CosmoBeauty


Instagram|Pinterest|Twitter:@danielaepereira


 


danielaalexandraepereira@gmail.com

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.