Saibam tudo sobre #como conjugar brincos

Olá meninas espero que estejam bem tenham uma óptima terça-feira, desejo que a vossa semana tenha começado calma apesar do quotidiano de sempre não ser muito equilibrado. Hoje estou numa de moda, sabem meninas, há dias em que nos dá para uma coisa e o pensamento vive naquele detalhe que muda tudo e que transforma um look nada num look tudo e tudo mesmo!


images (3).jpg


Falamos hoje aqui no CosmoBeauty by DP, em brincos, aquela peça que toda a mulher ama e que nenhuma prescinde de usar seja com uma roupa mais casual, ou desportiva ou com o look mais clássico e emproado que se tenha no roupeiro, ou guarda fato como queira dizer!


Brincos existem milhares de tipos, desde pequenos, pequeninos até aos maxi brincos que são para mim o melhor estouro da moda. Porque sim, aqui a pessoa ama maxi brincos e não vive sem!


Mas esta peça fundamental na composição do look de uma mulher seja ela portuguesa, brasileira, inglesa e por ai fora, tem as suas particulares quando chegamos ao momento da sua utilização. Por isso pensei em porque não vos deixar umas dicas de acordo com o rosto de cada qual, para juntas melhor sabermos como os conjugar. Após uma pesquisa e de ler e reler opiniões desenvolvi algumas dicas e criei este apontamento para vocês:


images.jpg


 


 


 


As meninas que se considerar de nariz grande, e tal como eu acham que é o pior no vosso rosto e o que menos vos favorece, ficam informadas ao saber que brincos grandes disfarçam o nariz e o fazem parecer menor. Por isso a minha paixão por maxi brincos, por sentir e saber que o olhar em vez de se focar no centro cria uma dimensão e foca no brinco, a nossa salvação, que me dizem(?)


 


Para todas nós que amamos brincos sejamos brancas, morena, com um tom de pele mais negro, ficamos deslumbradas, ou pelo menos eu fico ao saber que os brincos em tons dourados, amarelados, brilhantes favorecem todo o tipo de pele e todo o tipo de rosto, ou seja podemos quase que chamar de universais.


Já os brincos em tons de prata ficam destacados apenas em peles morenas e negras, criando uma luminosidade e devolvendo vitalidade ao rosto destas mulheres, tal como eu.


 


images (2).jpgimages (1).jpg


No vestuário...


No que toca à conjugação dos brincos longos, estes criam um alongamento da face e dão bem com vários tipos de decote e blusas ou camisas de gola.


Brincos em tons prata, dourados ou cintilantes vão bem com qualquer tipo de look desde do mais desportivo ao mais clássico e emproado.


As tão usadas argolas, que foram e são um item de moda que sempre fica presente nos desfiles e no dia a dia de cada um combinam com todos os tipos de rosto seja ela arredondado, mais triangular, ou quadrado, etc.


Contrariamente dão um ar de look mais casual, com excepção dos revestidos em brilhantes.


 


Meninas espero que tenham gostado, digam me se gostaram nos comentários.


*As imagens não são minhas, pelo que irão estar no meu pinterest.


Redes Sociais aqui abaixo:


htpp://cosmobeauty.pt


facebook: Cosmobeauty by DP


instagram | pinterest | twitter: @danielaepereira


email: danielaalexandraepereira@gmail.com

2 comentários:

  1. Adorei o post. Nem sempre é intuitivo conjugar brincos. Principalmente se à mistura tivermos brincos grandes. Por isso mesmo, estas foram ótimas dicas. Muitos parabéns pela ideia.
    Quanto ao teu blog, adoro! Está muito feminino, simples mas muito giro :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Oh olá querida Filipa é de facto uma ginástica obter a melhor conjugação de brincos, mas nem todas de nós sabemos, por isso pensei que as dicas ajudariam muitas mulheres, numa saída importante, num jantar, ou até mesmo para proveito próprio e para melhorar a auto-estima. Que bom que gostaste do blog, muitíssimo obrigada pelo teu elogio, pelo que este é o meu trabalho e é o que amo fazer, esforçando me a cada dia por fazer mais e fazê-lo melhor :) Muito obrigada pela tua presença aqui no blog e considera-te uma Beauty :), do CosmoBeauty by DP . Beijinhos toda a sorte do mundo para ti*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.