Review#Creme de Pentear Garnier

Sem Título.png


Olá Beauty's , pois é meninas de hoje em diante vou chamar-vos assim. Porque são as minhas belezas, sem vocês o meu caminho aqui não seria possível. Hoje num post bastante descontraído e num vídeo também de bom humor, trago-vos uma review de uma Creme para pentear da Garnier. Como vocês sabem, e pra quem me acompanha aqui no blog já não é novidade, o meu cabelo é misto. Ao que se chama tendência a oleoso na raiz e seco do comprimento para as pontas. De há uns meses para cá, que venho a usar óleos para potenciar a hidratação e para manter as pontas do cabelo com vitalidade. Mas creme para pentear ainda não tinha encontrado um que não me deixasse o cabelo com a sensação de pesado, pastoso e com imenso brilho.


Com este creme de pentear, finalmente não acontece isso este creme tem um cheirinho óptimo, um doseador de modo a controlarmos a quantidade de produto que colocamos na palma da mão. A textura é cremosa, faz lembrar uma textura amanteigada, bastante fácil de espalhar e com o calor da nossa mão potencia a hidratação e mais fácilmente adere ao fio capilar.


Quanto ao meu tipo de cabelo, não posso abusar em demasia na quantidade de creme senão em vez de hidratar causa-me o efeito oposto ficando o cabelo meio oleoso.


No entanto é um creme que me conquistou, por todos estes factores positivos, e com uma quantidade bastante boa 200ml, tem também uma excelente qualidade-preço, o que por ser um produto acessível, voltarei a comprar assim que a embalagem terminar.


Meninas espero que tenham gostado desta review curtinha, mas que tem tudo aquilo que vos queria transmitir.


Deixo-vos o video abaixo como forma de complementar tudo aquilo que já descrevi acima.


Vejam então:



Redes sociais abaixo:


http://cosmobeauty.pt


facebook.com/Cosmobeauty by DP


instagram | pinterest | twitter: @danielaepereira


email: danielaalexandraepereira@gmail.com 


 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.