Reflexão#Agradecimento

Olá meninas espero que estejam bem, hoje estou aqui sem nada mais para dizer, a não ser o meu muito obrigada a cada pessoa que está desde Fevereiro deste ano a seguir o meu trabalho. Hoje ou melhor no dia 22 fez 6 meses que entrei neste mundo de blog na plataforma da sapo e canal no youtube, onde vim evoluindo, onde me vim adaptando a cada espaço à minha forma de trabalhar, a medir a minha dedicação quando necessária.


 


Sem Título.png


 


 


 


Pois bem hoje estou por aqui para deixar um agradecimento especial a cada uma de vocês que seguiu o blog, que se tornou seguidora do canal, e que a partir de 15 de Julho gostou da página do facebook. Apesar de tudo ser números esses algarismos são cada pessoa que me acompanha, cada uma de vós que se dá ao trabalho de ver um post quando o faço, de ir assistir a um vídeo quando fica disponível e é por vocês que hoje faço este post. Sei que os números estão ainda muito pequenos e a minha sorte já é imensa, pelo menos eu sinto isso, o que me leva a trabalhar cada dia mais um pouco e tentar ser a cada dia uma pessoa melhor. Nesta altura pondero cada passo que dou e cada conteúdo que trago, estudo-o muito bem, analiso, pesquiso, testo para ter a melhor e mais fundamentada opinião para vos transmitir, e é assim que vou dando um passo de cada vez neste percurso tão grande e ínfimo que é o trabalho através da internet. Nada fácil, e facilmente criticado e descriminado por muito. Simplesmente por acharem apenas que não dá trabalho ou que não é um trabalho, quem grave, quem edita, quem se assiste, quem se informa, tudo para proporcionar um momento extensivo desde 1 minutos a 1 hora, a cada pessoa que não tem o que fazer, ou com que se entreter. Com estes votos vos digo que sinto estar num bom caminho, que sinto estar a cumprir com cada função que deleguei para mim, e que estou a conseguir aos poucos acatar cada conselho de quem verdadeiramente se importa com este crescimento que se nota a cada dia. Todas sabemos que nada fácil é começar do zero, mas também todas sabemos que muitos que estão hoje no pódio ou que hoje estão nas redes sociais com milhões de seguidores, estiveram antes no nosso lugar e tiveram de ser pacientes, aguardar e fazer para que a cada dia houvesse mais produção, de modo a chegarem a cada leitor da melhor maneira possível.


Quero continuar a fazer o meu trabalho até aqui, tal como tenho feito sempre, e quero poder um dia olhar para trás como já olho e ver a evolução do primeiro post até ao post actual ou do primeiro vídeo até ao vídeo mais recente. E assim sendo estou aqui para continuar e para lutar com garra por o que mais gosto de fazer.


 


Podem seguir-me em:


http://cosmobeauty.pt


 


facebook.com/CosmobeautybyDP


Página do Facebook: Cosmobeauty by Daniela Pereira


 


Youtube: Daniela Pereira Cosmobeauty


Instagram|Pinterest|Twitter: @danielaepereira


 


danielaalexandraepereira@gmail.com

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.