Novidades+Dicas dia a dia

Olá meninas espero que estejam bem, desculpem-me não actualizar o blog desde dia 2, tinha tudo pronto e organizado e estava a preparar novidades para vocês quando a minha Internet decidiu ter problemas. Na terça e sexta feira que passou tentei colocar os vídeos no youtube mas não consegui, demorou imenso tempo a carregar e quando chegava ao final, dizia carregamento falhado, porque a minha Internet estava inconstante, ora tinha sinal,ora não tinha. Ora apareciam uns traços mas na verdade não havia ligação. Mas pronto ultrapassado este contratempo que não foi de minha culpa, e que tentei resolver com a maior brevidade possível, cá estou eu de volta para actualizar conteúdo para vocês e vos dar as dicas que queria ter dado nestes últimos dias.


Como vocês sabem e que já partilhei convosco, o espaço Cosmo Beauty by Daniela Pereira já ficou pronto, e as limpezas de pele têm sido feitas gratuitas porque adoro cuidar do próximo. O tratamento da pele, sempre me despertou interesse desde jovem. Sempre pesquisei muitíssimo sobre prós e contras para a nossa pele, e desde muito nova fui sempre muito curiosa sobre o experimentar produtos aqui e ali. Adorava trazer amostras naturais para poder saber se funcionava mesmo ou se era só promessas.


 


Hoje venho falar-vos de um fruto que é um potencial aliado para proteger os benefícios e saúde da nossa pele.


transferir.jpg


 


A pêra


Comer uma pêra por dia é estarmos a dar à nossa pele mais um dia de vida!


A pêra, é um fruto rico em potássio o que a faz ter funções vaso-dilatadoras, ajudando a normalizar e manter a pressão arterial diminuindo o risco de acidentes cardiovasculares.


A sua ingestão ajuda ainda na prevenção de problemas intestinais, e no que toca à pele como é rica em vitamina A, e tem constituintes como a luteína e a zeaxantina.


Estas actuam como agentes antioxidantes, prevenindo o envelhecimento, reduzindo as rugas e o aparecimento de manchas. Além de actuarem como redutoras da queda de cabelo, auxiliam na redução das dores musculares.


Meninas espero que tenham gostado como vocês já podem ter percebido a fruta ajuda-nos não só a prevenir maus momentos, como melhora e muito a nossa pele. Pelo que o conselho é comerem 1 a 3 pêras por dia.


 


Beijinhos e até amanhã.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.