DICA DA SEMANA# ALL YOU NEED IS RED

Olá meninas boa tarde, espero que estejam bem e que este início de semana esteja a correr bem. Desejo que tenham uma semana cheia de luz, cheia de boas energias, tranquilidade, bom humor e amor também que é importante :). A dica da semana de hoje é muito leve, para vos abrir a semana em beleza, e vos dar um ar fresco e sensual ao mesmo tempo.


 


Sem Título.jpg


Falo-vos da diferença na aplicação de batom vermelho em pele morena e em pele negra, testei ao longo destas semanas o batom da essence na cor 02 'all you need is red' que comprei na wells, no continente, e me custou cerca de 2,85€ ou 3€ não vos sei assegurar bem agora o valor. Mas que na sua descrição promete ser um batom matt e de longa duração. 


Aquilo que o batom promete, deixa um pouco a desejar, não digo com isto que seja mau porque não o é, mas em termos do que promete não cumpre muito. O batom é sim de longa duração, dura quase um dia inteiro, mas transfere um pouco por isso de matt não tem muito, a sua aplicação é meio cremosa, por isso tenciono chamá-lo de semi-matt com um toque mais de hidratante. No entanto é um batom bastante bem pigmentado, vermelhão como promete na sua descrição de 'all you need is red'. Pessoalmente e fazendo aqui um parênteses, acho que a mulher com um batom vermelho esteja mais ou menos arranjada, melhor ou pior vestida, fica logo com um toque poderoso, não chamativo com negatividade, mas com um ar de classe, de charme e posição e/ou elegância.


images (1).jpgimages.jpg


 


 


 


 


 


 


 


images (2).jpgAssim sendo e pelo preço que custou apesar dos prós-contras que tem, não considero uma compra com má relação qualidade-preço. Considero que deveria ser aquilo que promete na caixa mas mesmo não atingindo o matt não desgosto.


 


Para pele morena tem uma durabilidade maior que para pele mais escura, mas mesmo a tonalidade varia com o tipo de pele de cada pessoa, pelo que pode ficar mais intensificado num tipo de pele e no outro mais suave ou pode ter uma durabilidade maior dependendo da aplicação e dependendo também de se a pessoa anda sempre a mexer ou a retirar a cor com a saliva (que é certo a pior situação que alguém pode causar a si próprio). Por isso meninas nada com experimentar para terem a vossa opinião, mais concisa, fundamentada e estruturada. Tal como eu fiz, sejam curiosas, comprem e usufruam. Pode ser até que fiquem com um olhar diferente do meu.


Meninas espero que tenham gostado, vejam o vídeo abaixo sobre como ficou a aplicação na pele da minha amiga Nádia Santana. Que convidei a vir marcar presença no canal Cosmobeauty by Daniela Pereira e fazer parte deste pequeno desafio. Digo-vos também que foi a primeira vez da Nádia a experimentar batom vermelho, e ela ADOROU. Ficou muito surpreendida pelo resultado, gostou e promete continuar a usar esta cor que todas nós devíamos usar também, nem que seja pela primeira e única vez.


 



Acompanhem-me nas redes sociais em:


http://cosmobeauty.pt


Facebook: Cosmobeauty by Daniela Pereira


Instagram|Pinteres|Twitter: @danielaepereira


email: danielaalexandraepereira@gmail.com

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.