DICA DE FIM DE SEMANA#HIDRATAÇÃO DOS LÁBIOS

Olá meninas boa tarde, espero que estejam bem, o post de hoje é dedicado a um assunto que a maioria do mundo feminino não toma muita atenção, ou então que tende a cair no esquecimento. Falo-vos na hidratação dos lábios! Não só a hidratação do nosso rosto e corpo é importante, como a hidratação dos nossos lábios é fundamental.


 


Para se vir a ter sucesso nesse ponto de beleza e tratamento, é necessário que se cumpra com algumas dicas e passo a passo, que vos vou indicar já de seguida. Tomando como referência ou magníficos hidratantes da oriflame, representados nestas imagens:


transferir (1).jpgtransferir.jpg


 


Temos ao nosso dispor as seguintes dicas:


É recomendável que se ingira produtos que contenham vitamina A e E, pois actuam na hidratação dos lábios.


O facto de beber muita água torna-se indispensável nesta vontade de atingir esta meta


Investir em hidratantes de boa qualidade que contenham omega 3 e 6, bem como, ceramidas e ácidos hialurónicos.


 


Dicas extra, são por exemplo: terminadas as refeições convém passarmos hidratante pois alguns alimentos tendem a ressecar os lábios, como por exemplo o sal e afins.


Os gloss e a sua utilização apesar da sua textura, não é totalmente e frequentemente composto por propriedades hidratantes, pelo que devemos assegurar mais uma vez a passagem de um hidratante labial. Mantendo um aspecto rico, e saudável.


Além de seguirmos todos os passos anteriores, e por não ser muito falado, esta dica de seguida pode causar estranheza, mas fazer uma esfoliação aos lábios uma vez por semana com esfoliantes finos, ajuda demais da sua manutenção.


 


Quem for adepto de receitas caseiras e produtos naturais (como eu mesma sou) pode comprar


1 sabonete hidratante, colocar um pouco de açúcar e misturar com água e passar nos lábios ajuda demais no ressecamento dos lábios.


 


Espero que tenham gostado, deste post. Que vos tenha ajuda mediante o possível.


Beijinhos e até amanhã*

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.