MACACÃO CALÇÃO! PAIXÃO DE HÁ ANOS

imgo (1).jpg


Olá pessoal, espero que estejam bem. Imensas saudades de tudo isto, da escrita, do conteúdo, de novidades de partilha e partilha. Entre muitas outras novidades.


Estou contentíssima como vocês sabem com a mudança do blog, deu me não só a sensação de rejuvenescimento, como a sensação que será possível continuar, firme e forte para vos apresentar a cada dia algo melhor. Hoje venho falar-vos de uma grande paixão, que também sei que é uma das grandes paixões de umas meninas que seguem o blog, e como que lembro sempre sempre de quem me segue, de coração digo que podem acreditar porque é verdade. Então hoje e como podem ver pelo título venho falar-vos de 'Macacão Calção' além de casual pode ser charmoso, requintado, pode ser clássico, ou imensamente vistoso, tudo dependendo de como é conjugado, os da estampa, formato ou estilo.


 


Macacão-Calções é uma peça que pessoalmente acho que nos destaca, nos dá brilho, nos conforta e até nos posiciona socialmente. No que toca à beleza, acho que nós mulheres ficamos bem de qualquer forma, precisando nos sentirmos bem, aceitar-mo-nos tal qual como somos, e descobrirmos o que amamos vestir, e o que nos faz sentir menos bem. Esta peça pode ser utilizada em inúmeras ocasiões, seja ela, um almoço, jantar, um festival, uma festa de aniversário ou casamento, numa saída à noite, numa saída de fim de semana, entre muitas outras ocasiões que de momento não me ocorrem. Para vos comprovar que aquilo que estou a dizer tem uma ponta de verdade, deixo-vos então, com alguns exemplos abaixo, subdivididos por ocasiões... Vejam pelas imagens e comprovem com os vossos próprios olhos:


images (1).jpg


Para um festival, uma peça étnica e descontraída, mais ou menos larga, para que nos mantenhamos confortáveis, podendo correr, salta, caminhar, dançar, sem que nos tenhamos a preocupar se algo está a aparecer, ou se estamos 'vestidas de mais' ou de 'menos' para a ocasião vivida no momento. Simplesmente, e no que toca ao teor pessoal, eu usaria esta peça num festival, porque acho que não só se adapta ao meu gosto. Como à minha personalidade e acima de tudo ao meu corpo.


 


 transferir (1).jpg   transferir (2).jpg


 


 


Aqui vos deixo uma segunda opinião, neste momento para uma ocasião mais casual, para uma saída de namorados, amigos, para um passeio num jardim, ou numa cidade, uma ida até à beira mar, algo que seja descontraído, que chame o espírito livre, em que as pessoas olhem e não fiquei a achar-nos demasiado produzidas para tal local, ou ambiente.


transferir (3).jpgimages.jpg


transferir.jpg


 


 Por fim e para terminar, deixo-vos o toque mais clássico, a primeira imagem de carteira, e macacão floral pode muito bem ser utilizado num jantar de família, com amigos, numa festa de aniversário de uma amiga, algo que puxe mais o convívio entre grupo do que propriamente uma cerimónia de comemoração, como um casamento ou baptizado. Para essa situação deixo-vos, as últimas duas imagens, em que vos digo que numa ocasião formal também se pode brilhar, sem cair em exagero e conseguir estar bem, à hora certa, no lugar certo, com o conjunto certo!!


 


Espero que tenham gostado deste novo tipo de post, adorei e tive o maior prazer em escreve-lo. Beijinhos fiquem bem* Daniela P


 

5 comentários:

  1. Olá querida :)
    Adoro o primeiro que puseste essencialmente. De onde é? Onde o posso comprar? :)

    ResponderEliminar
  2. Olá querida se falas do macacão étnico logo a primeira imagem podes encontrá-lo na promod, mas foi uma colecção primavera-verão 2013 e estava 39,95euros. Não sei se irás encontrar mesmo esse, mas tenta fazer uma pesquisa e espero que tenhas sucesso. Precisando de mais alguma ajuda minha, estou à tua disposição. Um beijinho querida, obrigada pela tua presença.

    Ah olha podes seguir-me clicando em seguir perfil no finalzinho do blog, beijinhos tudo de bom :)*

    ResponderEliminar
  3. Olá linda :)
    Sim, era desse mesmo que me referia. Oh, que pena! Gostava imenso de o ter. Fica para uma próxima coleção deles.
    Adoro de facto as coisas da Promod, eles têm coisas muito giras!

    Beijinhos :)

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sim minha querida, neles encontrar peças de qualidade com uma óptima relação qualidade preço, não percas de vistas hás-de conseguir, se fores como eu, és maluca por macacões seja calça ou calção(!) estou enganada(?) :) muito obrigada minha linda, está a ser um prazer enorme conhecer-te.

    Olha convido-te a visitares o meu canal no youtube em CosmoBeauty Daniela Pereira
    UM BEIJINHO ENORME, ESPERO QUE GOSTES*

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu gosto imenso de macacões. Tenho dois ou três de momento. O que para mim é pouco porque adoro-os e acho que assentam super bem. Além disso, normalmente escondem algumas das gordurinhas indesejadas.
    Vou passar pelo teu canal, com todo o gosto, claro :)

    Beijinhos linda!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.