Tipo de pele: mista a oleosa

1.jpg445550.jpg


 


 


Olá Pessoal, espero que estejam bem minha gente linda!


 


Ao longo destes meses, tenho feito imensas pesquisas sobre cosmética, e cuidados com a pele. Rosto, mais propriamente dito. E hoje após muito pesquisar, venho falar-vos de cuidados com pele mista a oleosa.


 A pele "normal-mista" é o tipo de pele mais difícil de tratar, por isso deve procurar-se além da pesquisa, a consulta com um especialista, um dermatologista. Este tipo de pele tem várias zonas diferentes para tratamento, pele seca na zona dos olhos e bochechas, e zona com tendência acneica e oleosa na zona T (Testa, Nariz e Queixo).


 


Neste momento estou a fazer um tratamento com produtos da Avène.


Um gel de limpeza de rosto, para remover tudo o que seja maquilhagem, os impurezas da poluição a que a nossa pele está exposta. E tenho também um creme matificante, clenance mat, que vai ajudar a secar e matificar as imperfeições, disfarçando-as e melhorando o aspecto do nosso rosto.


Este gel é indicado para pele mista a oleosa, com algum brilho e poros visíveis e dilatados. Seborreguladores e anti bacterianos, eliminam o excesso de sebo e as impurezas da pele. Enriquecido com agentes de limpeza suaves, limpa em profundidade sem irritar a pele. Levemente perfumado, deixa a pele super macia e é hipoalergénico. O que ajuda a prevenir a nossa pele dos 'maus condutores' como a poluição, pontos negros,etc..


Quanto à utilização do creme matificante, já vos tinha trazido o tema aqui no blog, em que podem saber mais clicando aqui.


 


Espero que gostem, mega beijinhos. Até ao próximo post


 


 


 

2 comentários:

  1. Olá Daniela :)
    Nós sofremos deste tipo de pele e de facto não há nada melhor do que um bom tratamento. ADORAMOS as tuas dicas!!!
    Continua assim
    Bisous***

    ResponderEliminar
  2. Ola purpurinas :) Cláudia e Sara, muito obrigada meninas de coração. Sim de facto é um tipo de pele muito complexo porque tem tanto zonas secas como zonas meio oleosas. Por isso se não conhecem a gama da Avène, convido-vos e aconselho-vos a experimentarem porque os resultados são muito bons. Nao sabem como me deixam orgulhosa em saber que me seguem e que gostam das minhas dicas.

    Ja super indiquei o vosso blog às minhas conhecidas, aconselhem também o cosmobeauty. E vamos trabalhar em equipa sobretudo vamo-nos divertir e fazer o que gostamos, muito obrigada de coracao mais uma vez. E Beijinhos!!!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.