Aproveitando o vento nas asas

RSCN0468.JPG


 


Costa do Norte, Sines


 


Olá pessoal sejam bem vindos a mais um post, como já vem sendo hábito e penso que já se tenham apercebido disso, aos domingos tento trazer-vos post mais descontraídos e curiosos, como já partilhei também com vocês adoro fotografar. Aqui em Sines, no local certo à hora certa encontra-se muitos animais a aproveitar o que o mar tem pra lhes dar, e desfrutar deste vento de norte.


Gosto de observar os pássaros pelo simples facto de voarem sem fim, percorrem distâncias invejáveis no ar, e tem momentos em que me convenço que adoram o que estão a fazer, sem que trocassem o voo por nada deste mundo. Esta foto consegui depois de muito tempo à espera que este pato marítimo, sim porque era com cada mergulho que vocês não imaginam, parasse para descansar.


Quando parou para relaxar, abriu as asas e deixou-se estar ao sabor do vento, que com o sol que este hoje até se tornava bastante agradável.


 


E é isto espero que tenham gostado, se gostarem deste tipo de post digam.me para fazer mais. Só porque gosto muito de partilhar com todos vocês este pequenos momentos que valem mais que muito nesta vida.


Tenham uma boa noite, resto de bom descanso. E bom início de semana!


 


Obrigada, fiquem bem*  Daniela P

3 comentários:

  1. Estes pássaros é que sabem o que é bom! Sempre relaxados e na boa! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Verdade querida, pelo menos este parecia estar a desfrutar bem do momento, tipo sol bom em plena tarde, com uma aragem fresca. Logo depois uns salpicos das ondas, o que se pode querer mais, não é verdade?.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela tua disponibilidade em comentar e assistir ao blog. Beijinhos e és sempre bem-vinda

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.