Beleza&Cabelos

Loreal ProKeratin Refil

Olá Pessoal!* Bem vindas(os) a mais um post do CosmoBeauty. Hoje trago-vos um post sobre beleza e os tipos de cabelo.

 Senti necessidade e achei interessante partilhar com vocês qual o meu tipo de cabelo, quais os meus produtos favoritos. Saber qual é o vosso tipo de cabelo e os produtos que usam?!



Desde sempre tive o cabelo médio-longo. O meu cabelo é bastante seco nas pontas então tenho de fazer frequentes hidratações. O meu cabelo é escuro de cor natural, liso na raiz e com ondas da linha da orelha para as pontas.



Já há algum tempo e aconselhada pela minha cabeleireira, que é fantástica passei a usar a gama da Loeral Pro Keratin refill. E sabem, deu me imenso, imenso resultado. Desde que uso sinto o cabelo bastante mais fácil de pentear, menos quebradiço e muito mais equilibrado.


  • Quem tem o cabelo seco/encrespado tem necessidade de keratina no cabelo que se não é formada em total quantidade pelo nosso próprio organismo, temos de ajudar a que seja reposta.


  • Dicas: Beber bastante águas e chás, tomar suplementos naturais ajuda a que o crescimento do cabelo seja protegido. Não ajuda às pontas do cabelo, elásticos demasiado apertado entre todos os acessórios que possivelmente o irão danificar. Por isso façam como eu e substituam por molas ou ganchos.


  • Ainda para quem tem a raiz do cabelo com tendência oleosa, evitem passar as mãos pelo cabelo, o uso de ganchos também ajuda a que se o couro cabeludo se mantenha limpo. E pronto pessoal, esta é a minha opinião.

Partilhem comigo qual é a vossa, qual o vosso tipo de cabelo e quais os vossos produtos favoritos. Bem como dicas e alternativas que usem, para que também possa experimentar! Esta é actualmente a minha gama favorita, mas também gosto muito de uma marca de hipermercado que é a MY LABELL Beauty.



Se quiserem que faça um vídeo a mostrar os produtos e os produtos para pentear.

Deixem comentário abaixo e digam me sugestões.

Obrigada espero que gostem.

Até ao próximo post. Fiquem bem (*) Daniela P.

2 comentários:

  1. Gostei muito do post,
    O meu cabelo é seco e eu utilizo sempre champô com manteigas e óleos, condicionador, máscaras e quando saio do banho coloco logo creme de pentear e óleo e penteio com um pente de dentes largos.
    Não durmo com ele molhado regularmente mas também não uso secador nem chapinha.

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, obrigada pelo comentário. Sim é fundamental muita hidratação para cabelos de tipo seco. Uma dica que te deixo também e que dá bastante resultado para mim e umas 2 vezes por semana, colocar à noite antes de dormir óleo de amêndoas doces nas pontas do cabelo e dormir com uma touca, na manha seguinte lavar como diariamente. E nota-se logo melhorias.

    Também não seco o cabelo, e quando seco retiro apenas o excesso de água e antes de usar secador, coloco um termo-protector de calor.
    Espero que ajude a ti e a mais leitoras, um beijinho*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.